Poemas e Prosas: MANIFESTO SOCIALISTA CRISTÃO REFORMADO PARTE 1

domingo, 31 de janeiro de 2016

MANIFESTO SOCIALISTA CRISTÃO REFORMADO PARTE 1

 A nação só pode ser mudada com a conscientização do povo! A nação deve ser mudada através da força do povo, porém os empecilhos são grandes, mas com a mão de Deus conseguiremos. O meu pensamento sobre a mudança socialista do país sempre será de forma a qual Jesus nos ensinou. Sou cristão não sou Marxista, meu socialismo não provém de Marx, provém de mim.
 O objetivo desse socialismo é enfrentar o materialismo histórico para levar a palavra de Deus à nação e também mostrar ao povo que somente Deus pode nos dar um país melhor sem guerras, conflitos ou qualquer coisa que pretendem fazer. Minha missão é mostrar-lhes que a comunhão social é importantíssima para o desenvolvimento de um país positivamente, vamos deixar o capitalismo de lado? Não, somente vamos controlá-lo de forma que seja justo a você e a mim. Queridos amigos, irmãos e camaradas; não tenho vínculo algum com o socialismo cubano,chines, soviético ou qualquer seja, meu vínculo é totalmente ligado a Cristo.
 Não precisamos fazer revolução com armas e sangue, precisamos é de comunhão entre nós a maioria e lutar pela melhoria, sem precisar pegar em armas e sim na mão do próximo e ir em frente com a ajuda do Todo-Poderoso, sendo assim a melhoria seria gritante aos nossos olhos lutemos sem precisar matar o outro, lutemos com mãos dadas para uma reforma que pode mudar nossas situações.
 Sou socialista cristão, mais cristão do que socialista, porém acredito na mudança pacífica, acredito que precisamos falar conversar com os poderosos para pelo menos tentar mostrar que somos humanos como eles e queremos a parte que não temos e que seria mais do que justo.
 Repito camaradas não sou ateu marxista,leninista, stalinista, trotskista ou qualquer coisa que for. Na concepção religiosa sou cristão (repeitando grandemente todas as religiões), na concepção filosófica e política sou wesleynista, ou seja, desenvolvo meus pensamentos filosoficamente criando mecanismos de como o mundo poderia ser. Não me levem a mal, pois não desejo o mal a ninguém! Juntemos nossas forças e lutemos pela verdadeira democracia, a Democracia social através do socialismo cristão! Paz a todos.

Wesley Coelho