Poemas e Prosas: AFORISMOS: RESTAURANDO AS RAÍZES DA FÉ

quinta-feira, 2 de junho de 2016

AFORISMOS: RESTAURANDO AS RAÍZES DA FÉ

  AFORISMOS: RESTAURANDO AS RAÍZES DA FÉ

 1. Igreja, não esqueças de Israel teu irmão. Não faças como as gerações anteriores que criaram um cristianismo sem origem bíblica genuína. Voltemos pois ao 1° século. Voltemos pois aos ensinos do Messias e seus apóstolos. Oremos pois por Israel.
    Igreja restaure-se, restaure-se!

 2. Igreja de Adonai em Yeshua, busque a Restauração!

 3. Aquilo que Roma fez com o Israel de D'us a Igreja não pode voltar a fazer. Nosso objetivo é levar o Evangelho genuíno que se perdeu em filosofias protestantes ditas evangélicas hoje.
    A Restauração das raízes da fé é profética e isso é que me conforta em meio a lutas. Não desistirei e falarei dessa Boa Nova a todo ouvido que quiser ouvir.
    Igreja, nossa geração é a geração da Restauração do cristianismo pleno que está na bíblia e que se liga diretamente com o povo de Israel, pois somos enxertados e não substitutos! Bendito seja o Eterno.

 4. Restauração dita em Atos 3:21, leiamos e busquemos esse Evangelho. Restauração já!

 5. Olhemos pois Igreja para as Festas Bíblicas. Essas têm um sentido espiritual pleno para nós servos de Adonai (judeus e gentios). Qual o sentido bíblico das festas não bíblicas impregnadas nas igrejas? Biblicamente nenhuma. Olhemos irmãos para a Bíblia.

Wesley Coelho